A chave simples para Fernanda Unveiled

Na gravaçãeste, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou para o Janot de que a gente possui amplamente mais de modo a contar. Marcelo é do MPF. Ele possui linha direta com o Janot e utilizando outros do lá. Nós somos a joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e falou para este Janot: 'Janot, nós já temos este pessoal que vai dar Praticamente as provas de que precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Constate, advogada de que defende a JBS] surtou [usando a eventualidade por a delação atingir o STF]. Surtou por quê? Porque entendeu que somos muito mais e podemos bem Ainda mais. E aí até a Fernanda perdeu este controle.

As circunstâncias a serem consideradas para fundamentar a pena a ser aplicada estãeste previstas expressa e taxativamente pelo Aviso Penal. Isso é Direito Penal, o resto é demagogia.

A exoneraçãeste de Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha A respeito de a participação dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação que apura a atuação do ex-­procurador Marcello Miller pelo pacto da empresa. Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Fernanda Tórtima — Desde o fim por 2016 ele já vinha dizendo qual desejava deixar este MPF. Embora eu soubesse que ele estava conversando usando alguns escritórios, e praticamente decidido a aceitar a proposta do TRW, sugeri de que ele considerasse a opção do ficar à frente do compliance

ESTES efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam usando o operador Lúcio Funaro, de que acabaria fechando seu próprio pacto de delaçãeste premiada.

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos de que a portaria de exoneraçãeste foi publicada já em 4 do marçeste, usando declaração do vacância do cargo nessa data, contudo qual a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 do abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores por deter recebido propina em troca de informação privilegiada da força-tarefa da Operaçãeste Greenfield. Vilella ficou preso de maio a agosto em decorrência da delação. Ele nega as acusações.

Fernanda Tórtima: "Amanhã de manhã eu digo de que o Marcello foi e que vai ligar. Lembra de que o Pelella disse que ficaria esperando uma ligação da Esther [Flesh, advogada do exatamente escritório de que Miller foi tomar parte após saída do Ministfoirio Público] previamente de executar contato utilizando este DOJ?

O Tribunal por Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta de que o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve durante a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Regiãeste, na deterça-feira (nove/11). Representante por quatro ré especialmenteus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora de modo a realizar a sustentaçãeste oral dos seus clientes, mas decidiu usar apenas dois MOMENTOS e realizar um protesto ficando em silêncio durante os 58 seguintes.

Sei natural o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Mas não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 por maio, há Muito mais de cinco meses.

E o de que ele relatou era link rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco de Assis, os fatos e provas qual os colaboradores tinham em mãESTES e informamos que eles estariam dispostos a participar de ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa qual nunca havia sido fabricada previamente. Contudo dissemos qual em troca não abriríamos mão por imunidade, inicialmente ao menos para ESTES controladores, ESTES irmãESTES Batista.

A propósito: não está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Ainda animado com a perspectiva do tratado utilizando a PGR, o empresário citou a possibilidade de anulaçãeste Destes benefícios conquistados pela delação –este qual acabou acontecendo.

Isso tudo, aliado ao fato por qual foi concedido este elevado benefício que a lei prevê para os colaboradores, é terreno fé especialmentertil para a geraçãeste por incompreensões e pseudo escândalos. A partir de este momento em de que ESTES Teor do entendimento passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos positivos concedidos aos delatores, este de que, até mesmo, fez utilizando que Janot explicasse publicamente como ESTES fatos se passaram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *