Fernanda - Uma visão geral

Enquanto preparo esse texto, este ziriguidum do instante fala na composição de uma “frente democrática” de modo a impedir a vitória por Jair [...]

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores por deter recebido propina em troca por Saber privilegiada da força-tarefa da Operação Greenfield. Vilella ficou preso do maio a agosto em decorrência da delação. Ele nega as acusações.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o pessoal que vai lançar Lindas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bastante Muito mais e nós podemos bem Ainda mais.

Outros personagens graúDE pelo esquema igualmente estão sendo tratados por um Lei que troca castigos exemplares por delações que remetam a tubarões maiores. Tudo bem, talvez valha a pena. Contudo, por enquanto, estamos no “talvez”.

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, o qual deu início a discussões e terminou usando voz por prisão ao advogado.

 Nas bancas onde esse Resultado pouco convencional está d... A Polícia Federal concluiu este inqufoirito dos Portos e indiciou Temer por corrupçãeste passiva, lavagem do dinheiro e organizaçãeste criminosa

II — Pelo domínio da vontade, qual se dá quando este autor imediato realiza este Espécie atuando em erro ou sob coação, tendo sua própria vontade dominada pelo autor mediato, de que, Nesse caso, deixa do ser mero partícipe instigador ou cúmplice, nãeste se podendo olvidar aqui a formulaçãeste relativa ao domínio da vontade pelo âmbito de estruturas organizadas de poder; e, finalmente,

Eis 1 breve retrato estatístico da Lava Jato, utilizando pouco Ainda mais do 1 ano de atuaçãeste. Negar a relevância da operaçãeste, num País onde a impunidade em algum momento foi regra, só pode ser do má-fé. Por isso, mais uma vez, aplausos aos ventos que sopram de Curitiba.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, como se ela não existisse antes, e tais como se servisse aos fins de modo a os quais foi utilizada.

Pelo passado, a dita “autenticidade” de Lula lhe foi 1 ativo eleitoral bastante explorado; agora, a coisa possui um sotaque de extrema-direita…

Ele é suspeito de ajudar a elaborar este tratado da empresa quando ainda era vinculado ao Ministé especialmenterio Público Federal. Este nome da advogada aparece no diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em de que ambos discutem o pacto feito utilizando a PGR. Por causa dessa gravaçãeste, Janot pediu a rescisãeste da colaboraçãeste por ambos, e o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisão deles.

No tribunal, ele tratou este senador saiba como culpado em razão justamente da operação a de que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

Usando base pelo de que ouviram dos votos ali proferidos, não faltaram manifestações na imprensa pelo sentido do que a “nova” teoria do domínio do fato — que, saiba como visto, por nova nada tem — possibilitaria condenações usando base em prova indiciária.

. Nãeste existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, qual foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo do bucha de canhão âncora para 1 grupo do advogados, porém nãeste procurei com isso desprestigiar a presença dela cá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *