A arma secreta para Fernanda Tortima



RIO — Preso desde novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sfoirgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias de abrir 1 restaurante em Ipanema, num Destes endereços Ainda mais nobres da cidade. A informação consta de documentos qual foram anexados ao processo de que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Nãeste teria acertado isso nem com Ministfoirio Público nunca usando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento de advogados de que desrespeitam este Aviso de Ética.”

Saiba como visto, a teoria do domínio do fato, notadamente em suas formulações Ainda mais modernas, serve simplesmente à distinção entre autor e partícipe (instigador ou cúmplice). É autor, e não partícipe, quem tem este domínio final Derivado do ESTES fatos típicos, mesmo que pelo domínio da ação, pelo domínio da vontade ou pelo domínio funcional dos fatos.

Este ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles disse qual este MDB é “talvez” o único partido talvez possa disputar “sozinho” a eleiçãeste presidencial

“Eles acham de que podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem vir a criar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Este advogado do 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Certa feita, num diálogo utilizando um jornalista amplamente influente, na semana em qual vieram à tona os episódios envolvendo Aé especialmentecio ache Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este que se possui aí não é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Já Miller é investigado por supostamente deter atuado de maneira ilícita na negociaçãeste DE colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e março do 2017, quando ainda exercia as funções no MPF - ele deixou a carreira em abril do 2017.

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto do vista privada saiba como profissional.

Sei bem este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos do demissão. Mas não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Ainda mais de cinco meses.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal de que vai dar Lindas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos amplamente mais e nós podemos bastante Ainda mais.

A reportagem argumentou que esse ponto não era secreto, mas a assessoria por imprensa da companhia mesmo Assim sendo nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, o ex-procurador afirmou que não cometeu qualquer crime ou ato por improbidade administrativa.

“A língua… domina este país… dominar o país”, pronta Saud. Na link do site sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar este Marcelo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *